Conhece nossas ofertas?
Automaticamente todo assinante recebe sua Fatura Digital por e-mail, caso não receba utilize algum dos passos abaixo.
Verifique se o vencimento está correto com o mês
Verifique se os dados do assinante e da NET.COM estão corretos
Verifique o valor do documento
Informações necessárias para atualizar o documento e ajuda
Verifique o número do Banco e o código de pagamento da fatura
Verifique o nosso número, vencimento e valor
informações sobre vencimento e compensação
Segunda a Sábado : 8h as 22h
Domingos e feriados : 8h as 20h
A liberação é imediata após o pagamento ser compensado
A compensação do pagamento ocorre em 72h úteis, se o pagamento não for realizado no final de semana geralmente é compensado no dia seguinte
A velocidade da conexão só é reduzida caso passe do 15º dia do vencimento sem o pagamento efetuado
Entre em contato com o nosso atendimento e envie o comprovante do seu pagamento para que seja analisado o porque não houve a compensação.
Sim, Existe o desbloqueio de confiança onde o cliente fica com o acesso normal durante a compensação do seu pagamento.
Esse desbloqueio pode ser utilizado de 6 em 6 meses e pode ser realizado direto no app da NET.COM
Veja como fazer aqui
Sim, contanto que o pagamento esteja em dia o vencimento pode ser alterado para os próximos meses.
Os vencimentos disponíveis são 02, 05, 10, 15, 20 e 25
Esse procedimento é feito presencialmente em uma de nossas lojas
Veja os endereços das lojas aqui
Regulamento da Fatura Digital