FAQ

Perguntas frequentes

Compilado das perguntas mais frequentes dos usuários

Sobre a conexão

É a velocidade de recebimento de dados de outro computador ou servidor para o seu computador por meio da internet.

É a velocidade de envio de dados para o envio de arquivos de um computador em um local para um computador ou servidor em outro local, por meio da internet. A velocidade de upload é geralmente menor do que a velocidade de download.

A fibra óptica permite a navegação com altíssima velocidade, disponibilidade, confiabilidade e estabilidade, e é livre de interferências eletromagnéticas.

Sim. Por isso, para obter resultados mais precisos, o recomendado é não usar a conexão de internet enquanto o teste está em execução.

Caso esteja encontrando problemas na conexão, entre em contato com o nosso suporte técnico para analisarmos o problema. Ligue 0800 940 0198.

Sobre os serviços

O prazo para instalação é em media 5 (cinco dias uteis) dias a partir da data do cadastro junto a NET.COM podendo ocorrer em até 15 (quinze dias uteis).

O tempo de instalação varia de acordo quantidade de solicitações e a viabilidade técnica.

Os dados de acesso a central do assinante ( https://portal.netcom.psi.br/ ) poderão ser localizados no contrato. Caso não consiga localizar esses dados no documento, basta solicitar pelo telefone 0800 940 0198.

Por questões jurídicas a mudança de plano só pode ser realizada com o titular/assinante do serviço presencialmente em nosso escritório ou através dos canais digitais, apresentando documento de identificação com foto. Dúvidas entre em contato no 0800 940 0198.

Sim. Por isso, para obter resultados mais precisos, o recomendado é não usar a conexão de internet enquanto o teste está em execução.

O suporte técnico NET.COM funciona de 05:00 ás 00:00 segunda à sexta e 06:00 ás 23:00 sábados, domingos e feriados, pelos telefone 0800 940 0198.

Financeiro

A quitação do débito não é automática. Após o pagamento, o banco leva até 72 horas para informar a NET.COM que a fatura foi paga. Se após isso o problema continuar, deve-se entrar em contato com o 0800 940 0198 ou com envio de uma foto legível do comprovante para o e-mail atendimento@netcom.psi.br para analisarmos o problema.

Não. Se a fatura venceu no sábado, domingo ou em feriado, basta pagar a original no próximo dia útil após o vencimento.

O boleto NET.COM pode ser pago em qualquer correspondente bancário, mesmo após o vencimento, pois, através da leitura do código de barras é atualizado automaticamente com juros e multa.

Depois de solicitar um serviço, o cliente recebe login e senha descrito em seu contrato. Caso não consiga localizar esses dados no documento, basta solicitar pelo telefone 0800 940 0198.

Documentos para consulta

agende uma ligação

Junte-se a nós e experimente a ultravelocidade NET.COM

Teremos prazer em responder a quaisquer perguntas que você possa ter e ajudá-lo a determinar qual dos nossos serviços melhor atende às suas necessidades.

Seus benefícios
O que acontece depois?
1

Agendamos uma ligação conforme sua conveniência

2

Fazemos uma reunião de descoberta e consultoria

3

Nós preparamos a proposta 

Agende uma ligação