Onde você está?
Temos sempre uma loja a sua disposição. Encontre a mais perto de você.
Aqui avaliamos sugestões, reclamações, denúncias e elogios.
Responderemos
em menos de 24h
Av. Gov. Agamenon Magalhães, 354 - Prado
CEP: 55642-210
Segunda a domingo e feriados: 24 horas!
É a velocidade de recebimento de dados de outro computador ou servidor para o seu computador por meio da internet.
É a velocidade de envio de dados para o envio de arquivos de um computador em um local para um computador ou servidor em outro local, por meio da internet. A velocidade de upload é geralmente menor do que a velocidade de download.
A fibra óptica permite a navegação com altíssima velocidade, disponibilidade, confiabilidade e estabilidade, e é livre de interferências eletromagnéticas.
Caso esteja encontrando problemas na conexão, entre em contato com o nosso suporte técnico para analisarmos o problema. Ligue 0800 940 0198 ou (81) 3533-9470. Clique aqui para medir a velocidade da sua internet.
O prazo para instalação é em media 5 (cinco dias uteis) dias a partir da data do cadastro junto a NET.COM. O tempo de instalação varia de acordo quantidade de solicitações e com o grau de dificuldade.
Embora este seja um grande mito, a chuva não interfere no sinal da internet a menos que o fornecimento da energia seja interrompido num ponto de acesso (torre) ou na casa/empresa do cliente.
Sim, o dispositivo recomendado para o compartilhamento de Internet é o ROTEADOR. Este dispositivo permite a conexão de vários computadores ao mesmo tempo na Internet utilizando a mesma banda larga. Desta forma não é necessário que cada equipamento faça a “discagem”. Este trabalho é feito pelo próprio Roteador.
Por questões jurídicas a mudança de plano só pode ser realizada presencialmente em nosso escritorio pelo assinante com apresentação do RG. Duvidas entre em contato 0800 940 0198 / 3533 9470
O suporte técnico NET.COM funciona de 08:00 ás 22:00 segunda - sabado e 08:00 ás 20:00 Domingo e feriados, pelos telefones 0800 940 0198 ou (81) 3533-9470.
A quitação do débito não é automática. Após o pagamento, o banco leva até 72 horas para informar a NET.COM que a fatura foi paga. Se após isso o problema continuar, deve-se entrar em contato com o 0800 940 0198 / 3533 9470 ou com envio de uma foto legível do comprovante para o e-mail atendimento@netcom.psi.br para analisarmos o problema.
Não. Se a fatura venceu no sábado, domingo ou em feriado, basta pagar a original no próximo dia útil após o vencimento.
O boleto NET.COM pode ser pago em qualquer correspondente bancário, mesmo após o vencimento, pois, através da leitura do código de barras é atualizado automaticamente com juros e multa.